Globo

“Senhora do Destino” bate recorde semanal e já supera “O Rei do Gado”

A reprise de “Senhora do Destino”, que vem sendo exibida diariamente pela Rede Globo, já pode ser considerada um dos maiores acertos da emissora dos últimos anos. Tendo começado em baixa, a trama de Aguinaldo Silva bateu mais um recorde semanal na última semana, o que impulsiona a grade noturna da emissora, e já é a maior audiência da faixa em quase uma década, superando até a bem sucedida “O Rei do Gado”, que até então detinha esse posto.

Dados do Kantar Ibope Media mostram que até o capítulo 115, a trama de Aguinaldo Silva acumula até agora uma média de 17.13 pontos, superando as mais bem sucedidas “Cheias de Charme”, que tinha 16.62, “Anjo Mau”, que tinha 14.47, “Caminho das Índias” (13.52), e “O Rei do Gado”, que tinha 17.00 no mesmo período.

A novela que foi bastante criticada pelos telespectadores pelos cortes e por ter dado um Zoom na imagem pra deixá-la em 16:9, hoje já é bem aceita pelo público, e a Globo já se deu conta disso, e esticando a edição da novela, que tem previsão de acabar apenas em 11 de Dezembro de 2017.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

Comente abaixo:
“Senhora do Destino” bate recorde semanal e já supera “O Rei do Gado”
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: