Conteúdo Geral

Sem fôlego para enfrentar Rodrigo Faro, Patrícia Abravanel fica mais próxima da Band que da Record

O programa dominical “Eliana”, exibido pelo SBT na tarde deste domingo (2), voltou a perder, e perder feio, para a RecordTV no Ibope, uma semana após ter comemorado um empate técnico contra o “Hora do Faro”, a atração do canal de Sílvio Santos se manteve estável no Ibope, enquanto a concorrente viu seus índices voltarem ao habitual, na média geral, a atração do SBT ficou mais próxima da Band, que da RecordTV em São Paulo.

O programa dominical, comandado provisoriamente por Patrícia Abravanel, exibido entre 15h07 e 19h11, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6,9 pontos de média e chegou a picos de 9,6 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,91 milhão de espectadores e somando 11% de participação total em share.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia a “Temperatura Máxima”; “Campeonato Brasileiro” e o “Domingão do Faustão”, liderou na média com 18,0 pontos, a RecordTV, que exibia o “Domingo Show” e o “Hora do Faro”, ficou em segundo lugar com 10,8 pontos de média, enquanto a Band, que exibia “Copa das Confederações” e “Terceiro Tempo”, ficou em quarto lugar com 4,5 pontos de média.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
Sem fôlego para enfrentar Rodrigo Faro, Patrícia Abravanel fica mais próxima da Band que da Record
Avalie este post