SBT

SBT comemora 36 anos comemorando audiência histórica na Grande São Paulo

Neste sábado (19), a emissora de Sílvio Santos, o SBT, fundado em 1981, completa 36 anos de existência, e com muitos motivos para comemorar. Sendo atualmente uma das emissoras mais queridas pelo público, contando com a ajuda de uma torcida incontável, o SBT também comemora a retomada a vice liderança de audiência em São Paulo, coisa que não via desde o primeiro semestre de 2015. Pelo segundo mês consecutivo, o canal deve ficar à frente da RecordTV, sua principal concorrente, e com uma boa vantagem de diferença.

Além do segundo lugar isolado, o mês de aniversário do SBT se torna ainda mais especial, porque o canal deve bater um recorde histórico em sua média mensal, não vista nem nos tempos em que estava nas TV’s por assinatura (a emissora deixou as operadoras, juntamente com RecordTV e RedeTV!). A diferença que antes era de apenas alguns décimos, se ampliou para um ponto, nos critérios de arredondamento, confira:

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre 1º e 17 de agosto, o canal de Sílvio Santos acumula uma média de 6,58 pontos na Grande São Paulo, isso na faixa comercial (7h às 23h59), enquanto a RecordTV, aparece em terceiro lugar com apenas 5,90 pontos de média, caminhando para registrar a sua pior média mensal desde 2014, quando o canal ainda não exibia minisséries bíblicas. 

O principal destaque do SBT atualmente, vem sendo a sua programação noturna, a novela mexicana “O Que a Vida Me Roubou”, tem conquistado a vice liderança de audiência com médias de 8 pontos, o “SBT Brasil”, com 7 de média, também assumiu a vice liderança em seu horário de exibição, o mesmo vale para “Carinha de Anjo” e “Chiquititas”, que acumulam 12 e 10 pontos, respectivamente. 

O “Programa do Ratinho”, além das sessões de filmes “Tela de Sucessos” e “Cine Espetacular”, juntamente com o humorístico “A Praça é Nossa”, vem conquistando também a vice liderança para o canal da Anhanguera. Na faixa matinal, o “Primeiro Impacto” se consolidou, atingindo médias de até 4 pontos. 

Então nos resta dizer: PARABÉNS AO SBT, A TV QUE TEM TORCIDA!

Comente abaixo:
SBT comemora 36 anos comemorando audiência histórica na Grande São Paulo
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: