Famosos

“São uns coitados”, dispara Solange Almeida sobre Mara Maravilha e Léo Dias

A cantora Solange Almeida, voltou a usar suas redes sociais, para responder o seguidor, que questionou o porque a cantora não toma providências contra os ataques gratuitos, feitos pelos apresentadores do “Fofocalizando” (SBT), Mara Maravilha e Léo Dias: “Não sei como você aguenta esses ataques gratuitos e mentirosos de Mara Maravilha e Léo Dias. É cabível de processo e retratação”, expressou o seguidor da cantora. 

Solange não deixou o comentário passar em branco e tratou de responder, e detonou os apresentadores do pseudo programa de fofocas do SBT: “Quem da moral a merda é mosca! kkkkkkk! O mal por si se destrói. Deixa lá. Não preciso deles pra nada. São uns coitados que vivem de denegrir pessoas bem sucedidas. Pessoas fracas são assim: eles sempre atacam alguém que eles admiram. Bjs amor”, finalizou o cantora.

A ‘birra’ de Mara Maravilha com a cantora Sol Almeida, vem desde a sua entrada no “Fofocalizando”, quando fez um comentário infeliz sobre o peso da cantora, e recebeu uma resposta a altura, e não aceitou. Enquanto isso, o “Fofocalizando” vai muito mal de audiência, patinando na casa dos 5 pontos de tomando surra das reprises SD da RecordTV, parece que as palavras de Solange realmente fazem sentido.

Comente abaixo:
“São uns coitados”, dispara Solange Almeida sobre Mara Maravilha e Léo Dias
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: