Notícias

Saiba quais são as cinco cantoras mais bombadas do Brasil no YouTube

Hoje em nossa coluna “Top Top”, iremos falar sobre música, uma das paixões dos brasileiros, não importa o gênero, todo mundo escuta música, e você provavelmente, está lendo esse post agora ao som de alguma música, o que é normal na internet. Fique por dentro agora de quem são as cinco cantoras brasileiras mais bombadas no YouTube, veja:

5º Lugar – Paula Fernandes

Apesar de não está tão em alta no momento, a cantora sertaneja Paula Fernandes, ainda mantém firme e forte a sua quinta colocação ranking, superando a sexta colocada (Naiara Azevedo) por uma diferença de 49,03 milhões de views. O canal oficial de Paula no Youtube, possui mais de 608,1 milhões de visualizações.

4º Lugar – Simone & Simaria

Com bem menos tempo de estrada, a dupla sertaneja Simone & Simaria, já conseguiram abocanhar o quarto lugar no ranking de cantoras femininas no YouTube, atingindo a marca de 753,7 milhões de visualizações, um verdade fenômeno.

3º Lugar – Anitta

A cantora Anitta, que ultimamente vem lançando um hit atrás do outro e bombando nas redes sociais, tem o terceiro lugar no ranking geral, considerando apenas as cantoras solos, a cantora que trocou o funk melody pelo pop, ficaria em segundo lugar. O canal de Anitta no Youtube já ultrapassou a marca de 1,8 bilhão de visualizações.

2º Lugar – Maiara e Maraisa

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa que virou febre no ano passado, se tornou o segundo canal feminino mais visto do YouTube, com grandes sucessos como “Medo Bobo”, o canal das duas já contabilizam mais de 2,2 bilhões de visualizações

1º Lugar – Marília Mendonça

Apesar de não ter toda a divulgação que Anitta, por exemplo, tem, a cantoria Marília Mendonça segue sendo a verdadeira rainha da internet. Com 3,18 bilhões de visualizações, o seu canal é o mais visualizado no Youtube, quando o assunto é cantoras femininas. Também não é pra menos, são raros os clipes da cantora com menos de 100 milhões de visualizações.

Comente abaixo:
Saiba quais são as cinco cantoras mais bombadas do Brasil no YouTube
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: