Rede TV

“RedeTV! News” tem leve reação e consegue superar TV Gazeta nesta terça (8)

O principal telejornal da RedeTV!, o “RedeTV! News”, segue apresentando sérias dificuldades para engrenar no Ibope, recebendo na lama de um programa caça níquel, a atração ainda tem que conviver com a forte concorrência no horário, onde são exibidos programas do mesmo gênero na RecordTV, Band, SBT e TV Gazeta, o que torna ainda mais difícil a sua evolução no Ibope. Nesta terça feira (8), o telejornal até conseguiu apresentar uma leve reação em seus índices e superou a TV Gazeta em seu horário de exibição, coisa pouco comum ultimamente. 

O telejornal, comandado por Boris Casoy e Amanda Klein, exibido entre 19h30 e 20h29, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 0,9 ponto de média e chegou a picos de 1,4 ponto na Grande São Paulo, alcançando cerca de 279 mil espectadores e somando 1,3% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 29,9 pontos, exibindo a novela “Pega Pega”, a RecordTV, que exibia o “SP Record” e “Belaventura”, ficou em segundo lugar com 6,5 pontos de média, o SBT, que exibia o “Roda a Roda Jequiti” e o “SBT Brasil”, ficou na terceira colocação com 6,4 pontos, a Band, com o seu “Jornal da Band” e “Mil e Uma Noites”, ficou em quarto com 5,7 de média. TV Cultura (2,5); TV Gazeta (0,7); TV Aparecida (0,7) e Rede Vida (0,4), completaram o ranking.

Os dados acima apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a cerca de 70,6 mil residências ou 199,3 mil indivíduos. Curta a página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

Comente abaixo:
“RedeTV! News” tem leve reação e consegue superar TV Gazeta nesta terça (8)
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: