Colunas Conteúdo Geral

Rede Globo está demolindo seu próprio muro – YagoTadeuOpinião

    A rede Globo não é mais um muro em todos os sentidos. A globo já não priva-se de citar o nome de outras emissoras e nem de fingir que é a única emissora brasileira, sensação que passava ao ignorar mortes, e fatos importantes acontecidos nas outras emissoras como antigamente fazia.

       A Globo hoje tenta deixar de ser careta, ainda reconhecida como a melhor e a maior, busca se igualar á algumas outras no quesito informalidade. A Globo reconhece que novas estratégias devem ser usadas e que apesar de líder isolada já não há barreiras tão poderosas em frente ao seu quintal.

       A rede Globo não é mais um muro não só no sentido de se privar ás outras, mas também no sentido de se privar somente ás suas idéias. Pode-se observar que de vez em quando ela olha a vizinhança em busca de algo novo, pois o muro que a ilhava como poderosa e original já não existe, e a emissora percebe que o gramado de alguns vizinhos também andando gerando bons frutos (Lembre a estratégia de terminar “Totalmente demais” na segunda-feira, estratégia que pode ser repetida com “Haja coração” e que sempre foi usada por Record e SBT, emissoras que não tem dia fixo para terminarem suas novelas).

      A rede globo derrubou seu próprio muro, pois percebeu que não tinha mais como mantê-lo.

Comente abaixo:
Rede Globo está demolindo seu próprio muro – YagoTadeuOpinião
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

  1. Riba disse:

    A Globo só copia a concorrência as escondidas

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: