A Fazenda

RecordTV quer ex-BBB Marcos Harter na “Fazenda”

A RecordTV segue seus planos de ter pelo menos um casal de ex-BBB’s dentro da nova temporada do reality show rural “A Fazenda”, com a recusa de Ana Paula Renault, que não se interessou pelo cachê oferecido pela emissora (R$ 30 mil/mês), o canal agora sonda a ex-sister Anamara, que também ganhou destaque em duas edições do reality show da Globo. Quanto ao homem escolhido, a emissora pretende contratar Marcos Harter para o reality show rural. 

Marcos Harter, era um dos favoritos ao grande prêmio do “Big Brother Brasil” esse ano, mas se envolveu numa polêmica com a vencedora da atração, Emilly, e acabou sendo expulso da casa. O caso gerou muita polêmica, que foi repercutida, inclusive, dentro dos telejornais da RecordTV, que deu destaque ao caso, com o intuito principal de manchar a imagem do reality. 

Para finalizar o contrato com Marcos Harter, a RecordTV quer ter a certeza de que ele não terá que deixar a casa a qualquer momento, em detrimento do processo que corre na justiça, envolvendo o seu ex-affair dentro do reality show global. Caso as negociações não vinguem, a emissora tem outro nome em vista, também ex-bbb, para substitui-lo.

“A Fazenda” estreia no próximo dia 5 de setembro, com apresentação de Roberto Justus e direção de Rodrigo Carelli, o mesmo do “Dancing Brasil” e das outras edições do reality show rural. 

Comente abaixo:
RecordTV quer ex-BBB Marcos Harter na “Fazenda”
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: