RecordTV

RecordTV divulga data oficial da reestreia de “Bicho do Mato”

A RecordTV divulgou nesta sexta feira (04), a primeira chamada oficial da reprise de “Bicho do Mato”, que irá substituir “Vidas em Jogo”, na faixa das 15h45. Segundo a própria emissora, o folhetim, assinado por Christianne Fridman e Bosco Brasil, irá fazer a sua reestreia em 28 de agosto, uma segunda feira. 

O que chama atenção com a reexibição da trama, é que ela não irá fazer dobradinha com os últimos capítulos de “Vidas em Jogo”, como o canal vinha fazendo desde “Dona Xepa”, novela que abriu este horário de reprises na emissora, em 2015. 

Apesar das tentativas fracassadas de reprisar anteriormente o folhetim rural, a emissora aposta na consolidação do horário com reprises de novelas, o que causa uma maior segurança no público, e assim pretende ter êxito com a exibição do folhetim.

“Bicho do Mato” foi uma novela produzida em 2006, fechando com uma média geral de 13 pontos, sendo considerada um grande sucesso em sua época. O canal tentou uma reprise em 2009, porém, acabou saindo do ar prematuramente, por causa dos baixos índices de audiência.

Comente abaixo:
RecordTV divulga data oficial da reestreia de “Bicho do Mato”
Avalie este post

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário

  1. Disco Voador disse:

    Novo flop.