RecordTV

RecordTV confirma novos nomes para “Apocalipse”, Bia Seidl será mãe do ‘anticristo’ na trama

A RecordTV segue fazendo as últimas escalações do seu próximo folhetim bíblico “Apocalipse”, que tem previsão de estreia para novembro deste ano. A novela assinada por Vivian de Oliveira, também será bem numerosa, assim como ocorreu em 2015 com “Os Dez Mandamentos”. Segundo informações dos jornalistas Daniel Castro e Flávio Ricco, quatro novos nomes foram confirmados para o folhetim apocalíptico da emissora dos Bispos.

Um dos nomes confirmados na trama, foi o de Bia Seidl, que retorna à TV após 5 anos afastada. A atriz que em 2006, atuou em “Bicho do Mato” (que será reprisada a partir do dia 28), viverá a mãe do anticristo (personagem de Sérgio Marone), um papel fundamental e importante na trama.

O ator Jandir Ferrari, com passagens pela Rede Globo e SBT, e cujo seu último trabalho foi recentemente em “O Rico e Lázaro”, também teve o seu papel confirmado na trama, permanecendo na emissora paulista. Déborah Kalume, longe da TV desde 2011, quando fez “A Vida da Gente”, também acabou sendo confirmada na trama da RecordTV.

Recém saída de “Rock Story” e “Supermax”, a atriz Lais Pinho, que já tem experiência com produções bíblicas (fez Milagres de Jesus), também acertou com a RecordTV.

Comente abaixo:
RecordTV confirma novos nomes para “Apocalipse”, Bia Seidl será mãe do ‘anticristo’ na trama
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Thiago André disse:

    Nesse elenco não poderia faltar Bianca Rinaldi, Ricky Tavares, Lucinha Lins, Renata Domingues e todos esses terem contrato fixo bem longo com duração de mínima de 7 anos, pois eles são a cara das novelas da Record.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: