Record News

Record News estreia sinal HD no Recife

Em tempos de desligamento analógico os canais correm contra o tempo para disponibilizarem seus sinais em HD nas capitais onde o desligamento está próximo de ocorrer, para que quando aconteça as emissoras não percam tanta audiência como foi o caso de São Paulo.

E a próxima capital a ter o desligamento analógico é Recife, onde ocorrerá em 26 de Julho de 2017, próxima semana. Então, com isso a Record News lança amanhã (20/07) o seu sinal HD na capital através do Canal Virtual 17.1. Então você que mora em Recife ou nas regiões próximas e não quer ficar sem o sinal da Record News, corre pra sintonizar.

O Ministério das Comunicações prevê que até 2022 o sinal analógico de Televisão seja desligado em todo o Brasil, porém essa data pode mudar, visto que já foi adiada várias e várias vezes, antes estava previsto para o fim de 2018. Se depender da falta de organização deste nosso País é possível que seja adiada de novo, vamos ver os próximos capítulos dessa história.

Comente abaixo:
Record News estreia sinal HD no Recife
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Gutrax disse:

    Tá na hora mesmo.

  2. Charles Franklin disse:

    “Corre pra sintonizar.” Essa notícia não vingou.
    Até hoje, 22/07/2017, nada de sinal da Record News HD no ar aqui em Recife-PE.
    Entrei em contato, ontem, com o departamento de expansão de rede da emissora e fui informado que só a a partir de 26 de julho 2017 vão colocar o sinal HD da Record News no ar por aqui.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: