Conteúdo Geral Record News

Record News deixará de ser uma emissora jornalística

BJMTgdE

A Record News, emissora de notícias do Grupo Record, deve deixar de ser uma emissora jornalística, já nos próximos meses, ainda em segredo, uma nova programação está sendo montada para o canal, sabe-se apenas, que o “Link Record News” e o “Jornal da Record News”, serão mantidos. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

O novo projeto de emissora, tem chances de ser implantado, assim que terminar os “Jogos Olímpicos do Rio 2016”, novos programas deverão entrar na grade da emissora, inclusive, religiosos, que já tomam a madrugada inteira da Rede Record, outros programas de entretenimento também poderão ser adicionados na programação.

A Record News, foi criada em 2007, com o intuito de competir com a Globo News e Band News, mas o tiro acabou saindo pela culatra, no inicio, a emissora até tinha uma programação bem variada, com informação 24 horas por dia, mas logo depois, foram cancelando os programas, e adicionando atrações religiosas numa emissora que era pra ser de notícia. 

Atualmente, a Record News registra médias entre 0,1 e 0,3 pontos na TV Aberta, na TV Paga, a emissora dificilmente ultrapassa a casa dos 0,1 ponto, o que significa em média 18 mil espectadores em todo o Brasil. 

Comente abaixo:
Record News deixará de ser uma emissora jornalística
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

  1. Todos os programas da RECORD deveriam ser produzidos nos estúdios RECNOV, além de ser barato produzir no Rio, a maioria dos artistas moram por lá. Então a Record deveria produzir seus programas e novelas somente no Rio. E em São Paulo, deixa a Record somente com uma sede do Jornalismo.
    E primeiramente retirar a casablanca para produção terceirizada e assumir e emissora RecordRio assumir as operações do RecNov, e mudar a sua sede para lá.

  2. Wagner Lima disse:

    A RECORD NEWS tem uma equipe ótima que poderia ser aproveitada para produção de novos programas jornalísticos e documentários que pudessem fazer a diferença na tv.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: