RecordTV

Record fecha elenco de “A Fazenda”, Marcos Härter é um dos nomes escolhidos

Bem perto de estrear, a RecordTV fechou ontem (14) o contrato das 16 celebridades que irão disputar o prêmio de “A Fazenda – Uma Nova Chance”, que volta em Setembro à programação da Record. Segundo informações de Daniel Castro, serão 6 ex-fazendeiros, 5 ex-BBB, 2 ex-Power Couple, 1 ex-Master Chef, 1 ex-A Casa e 1 ex-Aprendiz.

Um dos nomes que mais gerou repercussão foi o de Marcos Härter, que participou da edição 2017 do “Big Brother Brasil”, mas foi expulso faltando três dias para a final, por agressão à Emily, vencedora do reality. Outro nome que gerou repercussão foi o de Nicole Bahls, ex-Fazenda, e quase venceu o reality, sendo a última eliminada de “A Fazenda 5”, em 2012.

Segundo informações ainda de Castro, o critério que a Record usou foi o número de seguidores nas redes sociais dos participantes, ou seja, que já entrassem lá na Fazenda com boa aceitação do público. Por enquanto só esses dois nomes foram divulgados, os outros provavelmente só saberemos na estreia do reality, que acontece no dia 13 de Setembro às 22h30, sob apresentação de Roberto Justus.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/
Comente abaixo:
Record fecha elenco de “A Fazenda”, Marcos Härter é um dos nomes escolhidos
5 (100%) 1 vote

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Brian disse:

    Nicole Bahls, o ícone participando e vocês fazem matéria sobre o embuste do Marcos? Ai, ai

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: