Globo

Próxima novela de Walcyr Carrasco irá abordar temas polêmicos como violência e espiritismo

A Rede Globo já começa a trabalhar com mais intensidade na novela “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, que irá suceder a trama “A Força do Querer”, na faixa das 21 horas. Cerca de 100 profissionais, incluindo atores, diretores e equipe de produção, serão mobilizados para as gravações do folhetim no Estado do Tocantins, que será um dos cenários da trama.

Grazi Massafera, Sérgio Guizé, Lima Duarte, Erika Januza e Rafael Cardoso, entre outros, foram escalados para estas gravações. A história central da trama, já é bem conhecida pelos brasileiros: a disputa de duas famílias, sendo uma pobre e outra rica, que disputam uma mina de diamantes.

A protagonista do folhetim, Bianca Bin, porém, terá uma história bem interessante, já que ela será internada numa clinica psiquiátrica, por cerca de 10 anos, e tudo isso a força. Somado a isso, Walcyr Carrasco, também promete uma vilã de arrasar quarteirões com a atriz Grazi Massafera.

“O Outro Lado do Paraíso”, também abordará temas bastante polêmicos em nossa sociedade atualmente, prestes a concorrer com os folhetins bíblicos da RecordTV, a trama da Globo vem com uma trama que irá ter como um dos temas, o misticismo ou espiritismo.

Além da religiosidade que a trama irá abordar, também terão núcleos onde será tratado sobre o racismo e também o assédio e violência contra a mulher. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Walcyr Carrasco pretende trazer ao público, uma novela que mostrará, que para toda ação, existe também uma reação, ou seja, ninguém ficará impune dentro de seu folhetim, todos terão o fim que merecem.

Comente abaixo:
Próxima novela de Walcyr Carrasco irá abordar temas polêmicos como violência e espiritismo
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. RILEY DIEGO CAVALCAN disse:

    Me parece ser uma ótima novela.

  2. Brian disse:

    Te odeio Walcyr, mas estou contando com a senhora para barrar a fodida da Glorinha e sua bosta superestimada. Lembre-se de renovar o pacto, more.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: