SBT

Programas de auditório do SBT sofrem com a baixa audiência

Os programas de auditórios do SBT, que um dia já foram referência para o público que sempre os prestigiavam, hoje sofre com uma crise de conteúdo e também com a baixa audiência nas principais cidades do país, onde acabam perdendo para a RecordTV no Ibope. Em abril, das três emissoras que pertencem a Simba, o SBT foi a que menos perdeu audiência, mas essa regra não valeu para as atrações de auditório da emissora, que tiveram a maior queda no Ibope e registraram os seus piores meses do ano.

O “Programa Sílvio Santos”, principal atração de auditório da emissora, marcou somente 8.5 pontos de média mensal em abril, e ficou na terceira colocação isolada no ranking de audiência. O “Programa do Ratinho”, exibido diariamente nas noites da emissora, encerrou o mês com 7.4 pontos de média, pior resultado da atração em 16 meses, mas apesar disso, manteve a vice liderança no Ibope.

Situação mais complicada é do “Programa Raul Gil”, exibido nas tardes de sábado, que marcou somente 4.9 pontos de média mensal em abril, o “Domingo Legal”, que finalizou o mês com 5.2 pontos de média e o “Eliana”, que fechou com míseros 6.0 pontos de média, também acendem o sinal de alerta na emissora de Sílvio Santos.

Para driblar essa queda de audiência, o SBT tem oferecido dinheiro a seus telespectadores para que eles enviem conteúdos para serem exibidos em seus programas, como uma tentativa de frear essa queda nos índices e voltar a disputar a segunda colocação na preferência do público, principalmente o paulistano.

Comente abaixo:
Programas de auditório do SBT sofrem com a baixa audiência
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Luiz flavio disse:

    Sbt novos horários
    Domingo manhã/tarde
    07:00 jornal da semana sbt
    08:30 acelerados
    09:00 domingo no parque
    10:00 chaves/local
    11:25 Domingo legal
    16:30 Eliana

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: