SBT

“Programa Silvio Santos” é vice-líder isolado em SP e no RJ mais uma vez neste domingo (13)

O SBT exibiu na noite deste domingo (13) mais uma edição do seu tradicional “Programa Silvio Santos”, que marcou a volta das edições inéditas depois das férias de Silvio Santos, e que mais uma vez garantiu a vice liderança absoluta nas duas praças principais do país: São Paulo e Rio de Janeiro, abrindo 2 pontos de vantagem em SP e 5 no RJ.

O programa, comandado por Sílvio Santos, entre 19h50 e 23h59, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10 pontos de média e chegou a picos de 13 pontos na Grande São Paulo, alcançando um público de 2.59 milhões de telespectadores, e somou 15% de participação em share. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 22 pontos, e a RecordTV, amargou o terceiro lugar com apenas 8 pontos de média. 

Na capital fluminense, a diferença foi ainda maior: A atração, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 11 pontos de média e chegou a picos de 16 pontos na Grande Rio de Janeiro, alcançando cerca de 20% do número de TVs ligadas. A Rede Globo, ficou em primeiro lugar com 21 pontos de média e a RecordTV, amargou o terceiro lugar com apenas 6 pontos de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

 CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/
Comente abaixo:
“Programa Silvio Santos” é vice-líder isolado em SP e no RJ mais uma vez neste domingo (13)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: