“Programa Sílvio Santos” atinge 14 pontos e conquista vice liderança isolada no Rio de Janeiro

O “Programa Sílvio Santos”, exibido pelo SBT na noite do último domingo (14), novamente conseguiu registrar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro, segunda principal praça para o mercado publicitário. Em São Paulo, a atração teve uma média considerada boa, mas ficou em terceiro lugar, atrás da RecordTV, que exibia dois programas jornalísticos na faixa de confronto direto.

O programa, comandado por Sílvio Santos, entre 19h50 e 00h01, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média de 11,2 pontos e chegou a picos de 13,6 pontos na Grande Rio de Janeiro. Na faixa de confronto, a Rede Globo liderou com 19,6 pontos e a RecordTV ficou em terceiro lugar com 7,6 pontos de média apenas.

Na capital paulista, o “Programa Sílvio Santos”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9,0 pontos de média e chegou a picos de 11,3 pontos na Grande São Paulo, somando 14% de participação total em share. Na faixa de confronto, a RecordTV vice liderou com 10,4 pontos de média.

Comente abaixo:
“Programa Sílvio Santos” atinge 14 pontos e conquista vice liderança isolada no Rio de Janeiro
Avalie este post