RecordTV

“Programa da Sabrina” registra pior mês em maio e perde vice liderança para o SBT

Como se não bastasse a RecordTV ter transferido o “Legendários”, programa consolidado nas noites de sábado da emissora, para as sextas feiras, e ter perdido bastante audiência com isso, a emissora mexeu também no horário do “Programa da Sabrina”, que desde a sua estreia nunca havia perdido para o SBT na média mensal do Ibope. Em maio, o programa da Japa, manteve a tendência de queda, observada em abril, e assim, perdeu a vice liderança para o SBT em seu horário de exibição.

O “Programa da Sabrina”, registrou uma média mensal de 6,0 pontos na Grande São Paulo, contra 6,2 pontos registrados pelo SBT na faixa de confronto. A emissora de Sílvio Santos, exibe no horário o “Esquadrão da Moda”; “Fábrica de Casamentos” e o “Cine Belas Artes”, que foi o que fez a atração de Sabrina ter uma derrota um pouco menos dolorosa, de apenas dois décimos de diferença.

A entrega do “Dancing Brasil”, que vem sendo reprisado na faixa das 20h30, é visto como o principal motivo da queda do programa. Para se ter uma ideia, em março, a atração da RecordTV havia finalizado o mês com 7,5 pontos de média em São Paulo, índice bem satisfatório para a emissora, que conquistou a vice liderança na ocasião. Em abril, recebendo do “Dancing Brasil” e com a RecordTV fora das TV’s Pagas, essa média caiu para 6,2 pontos apenas.

Enquanto isso, a reprise do “Dancing Brasil” segue registrando queda em seus índices nas noites de sábado, finalizou abril com 5,0 pontos e caiu para 4,8 pontos de média em maio. A RecordTV ainda não informa se o programa permanecerá sendo exibido na faixa das 21h30, quando o reality show, comandado por Xuxa terminar. 

Comente abaixo:
“Programa da Sabrina” registra pior mês em maio e perde vice liderança para o SBT
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: