CNT Conteúdo Geral

Prejudicado por programas religiosos, “CNT Jornal” perde 35% da audiência no Rio de Janeiro

RiodeJaneiro

Como já é sabido por todos a CNT vendeu exatamente vinte e duas horas de sua programação para a Igreja Universal do Reino de Deus que tem como líder o Bispo Edir Macedo, a chegada da igreja porém ao canal afetou e muito a audiência da emissora que já não tinha lá aqueles resultados, pois bem ficou pior ainda.

Com apenas duas horas de programação própria a emissora sofre para ter algum programa se quer pontuando na audiência no Rio de Janeiro, programas como “Balanço Esportivo”, “Fala Baixada” e “CNT Jornal” que tinham resultados razoáveis de audiência apresentaram queda significativa na audiência no mês de julho se comparado a junho deste ano, a queda chega a 36% no ibope domicíliar.

Começando com o programa esportivo “Balanço Esportivo” que no mês de julho apresentou uma queda em sua audiência de exatamente 7% no ibope e passou de 0,44 pontos para apenas 0,41 na Grande Rio Janeiro. Vale lembrar que em junho a atração chegou a marcar durante alguns dias médias na casa dos 0,7 pontos, oque para o canal é um excelente resultado.

Na sequencia o programa “Fala Baixada” obteve um queda ainda maior, em porcentagem foi a maior queda da emissora, tirando o horário em que ela empregou a igreja, pois bem a atração passou de 0,56 pontos em junho para uma média de míseros 0,36 pontos em julho, um queda de 36% no ibope.

Até mesmo o principal telejornal da emissora não conseguiu fazer milagres com o canal e sofreu um queda de 35% em um período de apenas trinta dias, o “CNT Jornal” passou no Rio de Janeiro de 0,66 pontos de média, para uma média inexpressiva de apenas 0,46 pontos na Grande Rio de Janeiro. Sendo assim a CNT não teve em julho nenhum programa pontuando no ibope.

Vale lembrar que os dados são consolidados e não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital carioca equivale a 40 mil domicílios.

Comente abaixo:
Prejudicado por programas religiosos, “CNT Jornal” perde 35% da audiência no Rio de Janeiro
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: