TV Internacional

Porto Rico: Estreia de “A Terra Prometida” faz Univisión atingir maior audiência em 2017

A Univisión promoveu na noite desta segunda feira (07), a estreia da novela bíblica “A Terra Prometida”, que substituirá a produção bíblica “José do Egito”. Com a dobradinha do último capítulo de “José do Egito”, mais a estreia do folhetim de Renato Modesto, a emissora atingiu uma excelente audiência e cravou a sua melhor média do ano, conquistando o terceiro lugar absoluto no Ibope. 

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim exibido na faixa das 21h, marcou 11,3 pontos de média e obteve ainda 26,5% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, a Telemundo liderou na média com 16,5 pontos de média e a Wapa, ficou em segundo lugar com 14,9 pontos de média. 

Exibido na faixa das 20 horas, o último capitulo da minissérie “José do Egito”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9,9 pontos de média e obteve ainda 21,7% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, a Telemundo liderou com 19,0 pontos de média, e a Wapa, ficou em segundo lugar com 16,8 pontos de média.

Para efeitos de comparação, a produção global, “Totalmente Diva” (Totalmente Demais), exibida na faixa das 18 horas, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5,6 pontos de média e obteve somente 14% de participação total em share, sendo uma das menores audiências do horário nobre porto riquenho. 

Comente abaixo:
Porto Rico: Estreia de “A Terra Prometida” faz Univisión atingir maior audiência em 2017
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: