Papo Rápido: Ratinho vive um de seus melhores momentos na TV

Melhor momento

Por méritos próprios, o apresentador Ratinho vive um de seus melhores momentos na TV. Longe das polêmicas, que até anos atrás o perseguiam, Carlos Massa comemora a vice-liderança de seu programa no SBT.

De segunda a sexta, ou seja, todos os dias, o “Programa do Ratinho” é segundo lugar, derrotando inclusive o “Gugu”, que perdeu fôlego na Record nos últimos meses.

Ratinho já está no SBT desde 1998, depois de uma saída turbulenta da Record. A emissora da Barra Funda chegou a mover um processo milionário contra o apresentador, por quebra de contrato.

Hoje, a relação entre Carlos Massa e Record é muito boa, tanto que recentemente esteve nos estúdios do canal para gravar uma chamada para a Simba Content, com Rodrigo Faro e Luciana Gimenez. Só isso já mostra a grande transformação profissional do artista.

Melhor momento 2

Mesmo não alcançando a vice-liderança, Xuxa Meneguel também vive um bom momento em sua carreira.

O reality “Dancing Brasil” foi um sucesso em repercussão, audiência e faturamento, que inclusive garantiram a segunda temporada da atração da loira.

Foi um grande acerto da emissora.

Opinião: Jornal da Record paga pelos próprios erros

Melhor momento 3

Quem também está feliz da vida é Cesar Tralli, apresentador do jornal SP1. A audiência é uma das maiores da Globo no dia. Além disso, ele também vive o bom momento pessoal e já planeja casamento.

Certamente, um ótimo momento na carreira e vida do jornalista.

Péssimo momento

Apesar de estar no comando de uma atração, que chamam de jornal e que está na segunda posição na audiência, Dudu Camargo, do “Primeiro Impacto” (SBT), vive um momento turbulento na carreira.

Suas falas em entrevistas e programas que participa, têm gerado polêmicas negativas. Além disso, mesmo estando na vice, seu “jornal” não tem bom faturamento.

O que salva o garoto é Silvio Santos. Para o dono do baú, bom é estar na mídia.

Péssimo momento 2

Quem também anda mal das pernas é a Rede TV!. Contra tudo aquilo que se entende como certo na televisão, a emissora troca programa de horário, depois volta atrás e depois volta atrás de novo.

Como se não bastasse, coloca o “A Tarde é Sua”, de forma temporária até as 19h20, ou seja, a noite. É muito amadorismo para um canal só.

Na vice

Mesmo estando fora da TV paga na Grande São Paulo e Distrito federal, a Record TV comemorou a vice-liderança no PNT (Painel Nacional de Televisão) nas médias dia e 24 horas no primeiro semestre de 2017. Esse é o melhor resultado da emissora desde 2011.

Na média dia o canal de Edir Macedo alcançou 7,1 pontos, contra 6,3 do SBT. Já na média 24 horas houve um empate técnico, com pequena vantagem para a Record (5,4 a 5,3).

Vale lembrar que os dados são do Ibope kantar Media e se referem as 15 regiões do Brasil escolhidas pelo instituto.

Opinião: Silvio Santos compromete futuro do SBT

Casa nova

A apresentadora Sabrina Parlatore está de volta às telinhas. Agora ela faz parte do reality musical da Globo, Popstar, com estreia agendada para este domingo, 9.

Vale lembrar que recentemente a artista fez tratamento contra o câncer de mama, já curado.

No topo

A novela “Tieta”, atualmente em exibição no canal a cabo Viva, alcançou a liderança na audiência.

A comemoração é dupla, porque a emissora superou suas concorrentes nos dois horários em que a atração é exibida, 15h30 e 0h15.

Próxima parada

Geraldo Luís e seu Domingo Show, em busca de novidades para atrair o público, agora trará de volta lendas que o povo conta.

O retorno da série de reportagens será em um casarão assombrado de um antigo Coronel do Café, morto há 130 anos, ainda sem data para ir ao ar.

Na média

O reality show “A Casa”, exibido pela Record TV nas terças e quintas, vem registrando índices na casa dos 7 pontos, garantindo a terceira posição na audiência.

Comandado por Marcos Mion, a atração que se passa em uma casa que comporta 4 pessoas, mas que começou com 100, já teve de tudo, desde surto de conjuntivite até participantes que desmaiaram de fome.

Com R$ 1 milhão em jogo, a cada gasto dentro da casa, o valor vai diminuindo. Por isso, o esforço por polpar é um dos principais desafios dos confinados. O que sobrar vai para o vencedor do reality.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu autor, as quais não necessariamente refletem as da CTV Audiência.

 

 

 

Guinho César é jornalista. Fala sobre televisão há muitos anos em seus blogs pessoais. Possui um canal no YouTube.

Já entrevistou grandes nomes do jornalismo e comunicação do rádio e da TV como Milton Neves, Rafael Machado, Heródoto Barbeiro, Gilberto Barros, Clébio Cavagnolle, Haisem Abaki, Roberto Nonato, José Armando Vannucci e muitos outros. Hoje, edita as colunas “Papo Rápido”, “CTV Entrevista” e de “Opinião” no CTV Audiência.

Também está no site TV na Tela, especializado em análise de TV.

Comente abaixo:
Papo Rápido: Ratinho vive um de seus melhores momentos na TV
Avalie este post