TV Aparecida

“A Padroeira” coloca TV Aparecida em quinto lugar no Ibope nesta terça (13)

A emissora religiosa, TV Aparecida, vem desde abril, reprisando a novela “A Padroeira”, produzida originalmente pela Rede Globo entre 2001 e 2002, e com isso vem atingindo expressivos índices de audiência no Ibope. Acostumada com o traço no horário nobre, a exibição da trama às 19h, conseguiu bater a RedeTV no Ibope, mais tarde, às 22h, com a reapresentação do capitulo, a emissora conquistou um empate com a RedeTV e a TV Cultura no quinto lugar.

Exibida entre 19h01 e 19h59, o folhetim assinado por Walcyr Carrasco, marcou 0.5 ponto de média na Grande São Paulo, alcançando cerca de 159 mil espectadores. Na faixa de confronto direto, a RedeTV somou somente 0.3 ponto de média, a Rede Vida, ficou em sétimo lugar também com 0.5 de média na faixa.

Já a exibição da trama, entre 22h e 22h59, mesmo concorrendo com a principal novela da Rede Globo, conquistou uma média ainda melhor, marcando segundo dados preliminares do Kantar Ibope 1 ponto de média. O mesmo índice foi conquistado pela RedeTV e TV Cultura na faixa de confronto direto. A Globo liderou com 30 pontos, o SBT somou 8 de média, e a Record marcou 7 pontos, enquanto a Band somou apenas 3 pontos de média.

Os índices do folhetim impressionam, já que a TV Aparecida é considerada uma emissora nanica, e também está mal posicionada nos line-up das TV’s por Assinatura e até mesmo na TV Aberta, além da qualidade de seu sinal em alguns cantos da capital paulista. 

Comente abaixo:
“A Padroeira” coloca TV Aparecida em quinto lugar no Ibope nesta terça (13)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: