RecordTV

“Os Dez Mandamentos” derruba audiência em 26% e empata com a Band nesta terça (25)

A RecordTV estreou na noite desta terça (25) a reprise de “Os Dez Mandamentos” e estreou o seu novo telejornal “SP Record”, porém o resultado não foi o esperado pela emissora, e a reprise que muitos botavam fé, acabou perdendo para o SBT e fechou em terceiro lugar empatado com a Band, já o “SP Record” melhorou esses índices, veja a seguir:

Exibido das 18h15 às 19h18, o primeiro capítulo da novela de Vivian de Oliveira, marcou segundo dados prévios do Kantar Ibope, uma média de 6,6 pontos, e chegou a pico de 9,0 pontos na Grande São Paulo, alcançando um público de 1.61 milhão de telespectadores paulistas, uma queda de 26% nos índices. No confronto direto a Globo liderou com 25,9, o SBT foi vice-líder isolado com 7,8 pontos de média, e a Band apareceu também em terceiro com 6,3 pontos.

Em seguida, exibido das 19h19 às 19h45, o “SP Record”, comandado por Carla Cecato, marcou segundo dados prévios do Kantar Ibope, uma média de 7.0 pontos, com 7,7 pontos de pico, alcançando cerca de 1.53 milhão de telespectadores na capital paulista. E, diferente de “Os Dez Mandamentos” foi vice-líder isolado na faixa de exibição.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 

Comente abaixo:
“Os Dez Mandamentos” derruba audiência em 26% e empata com a Band nesta terça (25)
Avalie este post

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

4 Comentários

  1. Disco Voador disse:

    Tapete faz assim.
    FLOP.

  2. Brian disse:

    Cedo demais pra reprisar.

  3. RILEY DIEGO CAVALCAN disse:

    Poderia deixar para reprisar daqui no mínimo dois anos. Falta de estratégia.