RecordTV

“Os Dez Mandamentos” amplia vantagem sobre a Band, mas continua bem atrás do SBT nesta sexta (11)

A RecordTV exibiu na noite desta sexta feira (11), o décimo quarto capitulo da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, que a emissora vem reprisando desde o último dia 25, sem sucesso diga-se de passagem. Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o folhetim assinado por Vivian de Oliveira em 2015, conseguiu a sua terceira vitória contra a Band, e teve também uma das menores diferenças sobre a emissora segunda colocada desde a estreia, porém, nada que seja motivos de comemoração, já que o “Cidade Alerta” é vice líder isolado nesta faixa horária.

A trama, assinada por Vivian de Oliveira, exibida entre 18h21 e 19h15, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6,2 pontos de média e chegou a picos de 8,8 pontos na Grande São Paulo, herdados do “Cidade Alerta”, que entregou na vice liderança isolada. A novela porém, conseguiu vencer a Band com uma boa vantagem. 

Na faixa e confronto direto, a Rede Globo que exibia “Novo Mundo” e “SP2”, ficou em primeiro lugar com 22,9 pontos de média, o SBT, que exibia “O Que a Vida Me Roubou”, ficou em segundo lugar com 7,3 pontos de média, e a Band, que exibia o seu “Brasil Urgente”, ficou em quarto lugar com 5,3 pontos de média apenas. 

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

Comente abaixo:
“Os Dez Mandamentos” amplia vantagem sobre a Band, mas continua bem atrás do SBT nesta sexta (11)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: