Rede TV

“Operação de Risco” aumenta audiência da RedeTV em 10 vezes nesta quinta (10)

A RedeTV passou a exibir desde ontem (10), reprises do “Operação de Risco” na faixa das 18h30, a intenção de levantar seus índices e fazer melhor entrega para o seu principal telejornal, o “RedeTV! News”. De primeiro momento, a mudança parece ter funcionado, já que o canal viu seus índices crescerem de 0,1 para 1,1 ponto na Grande São Paulo.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, exibido entre 18h32 e 19h13, o “Operação de Risco”, comandado por Jorge Lordello, marcou 1,1 ponto de média e chegou a picos de 1,5 ponto na Grande São Paulo.

Apesar de crescimento, a RedeTV ainda não conseguiu vencer a TV Gazeta, que marcou 1,5 ponto de média no confronto, mas superou emissoras como RedeTV (0,6) e TV Aparecida (0,5), que sempre costumavam vencer o canal de Osasco neste horário.

Os dados acima apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a cerca de 70,6 mil residências ou 199,3 mil indivíduos.
 
Curta a página do CTV no Facebook: www.facebook.com/ctvaudiencia

Comente abaixo:
“Operação de Risco” aumenta audiência da RedeTV em 10 vezes nesta quinta (10)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Matheus Lima disse:

    SE colocassem o TV KIDS,com certeza,teria dado muito mais. Mas assim como na maioria dos outros canais,os diretores e donos se negam d perceber fatos

  2. EMC disse:

    ‘…mas superou emissoras como RedeTV (0,6) e TV Aparecida (0,5), que sempre costumavam vencer o canal de Osasco neste horário.” Rede tv ganhou da rede tv? #buguei ?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: