RecordTV

“O Rico e Lázaro” abre 4 pontos de vantagem sobre o SBT no PNT

A novela bíblica “O Rico e Lázaro”, teve mais audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão), do que na Grande São Paulo, algo raro em produtos da RecordTV, que sem tiveram uma média inferior com relação ao restante do Brasil. O folhetim bíblico, que chegou a ser incomodado aqui em São Paulo por “Carinha de Anjo”, do SBT, não viu nem de perto a concorrente na medição nacional, abrindo uma vantagem de 4 pontos sobre a emissora de Sílvio Santos.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim bíblico encerrou a sua primeira semana com uma média de 13,6 pontos em todo o Brasil, o que representa cerca de 11 milhões de espectadores em média, nas 15 praças medidas pelo instituto. No confronto direto, o SBT ficou em terceiro lugar com 9,7 pontos de média, aumentando apenas 0,5 ponto, com relação à semana anterior.

Os ótimos resultados do folhetim em todo o Brasil, se deve a média registrada em Belém (25 pontos); Goiânia (19 pontos); Brasília (15 pontos); Recife (15 pontos); Salvador (14 pontos); Belo Horizonte (14 pontos); Rio de Janeiro (14 pontos) e também Vitória (17 pontos). Em São Paulo, o folhetim marcou 13 pontos de média semanal, conquistando também a vice liderança isolada.

A RecordTV espera que a novela suba com a mudança de fase, prevista para acontecer na próxima semana, e com os acontecimentos especiais que terão ao longo da trama, para manter o ritmo e curiosidade do telespectador.

Comente abaixo:
“O Rico e Lázaro” abre 4 pontos de vantagem sobre o SBT no PNT
Avalie este post
Tags

Artigos relacionados

2 pensamentos ““O Rico e Lázaro” abre 4 pontos de vantagem sobre o SBT no PNT”

  1. E vai subir, a novela é ótima é uma questão de tempo pra aumentar ainda mais essas médias.

  2. E tinha site postando q OREL caiu no PNT mas n mostrou q abriu vantagem sobre o sbc

Fechar