SBT

“O Que a Vida me Roubou” garante segundo lugar isolado e deixa Record em quarto lugar nesta quinta (17)

O SBT segue exibindo na sua faixa de “Novelas da Tarde”, a mexicana “O Que a Vida me Roubou”, que deu um gás na sua reta final, e com a ajuda que a nova programação da Record deu, consegue ser vice constantemente, e hoje foi um exemplo disso, com a tentativa de assassinato de Maria a Montserrat, a trama conseguiu uma alta e venceu suas concorrentes Band e RecordTV, e cravou o segundo lugar isolado no Ibope.

A trama, protagonizada pela queridinha mexicana Angelique Boyer, exibida entre 18h23 e 19h14, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, 7.6 pontos de média, chegando a 8.2 pontos de pico na capital paulista, o que significa que alcançou cerca de 1.63 milhão de telespectadores em seu melhor minuto.

No confronto direto, a Globo exibindo “Novo Mundo” ficou em primeiro lugar com uma média de 25.9 pontos, a Band com o “Brasil Urgente SP” apareceu em terceiro lugar com 7.1 pontos de média, em quarto veio a Record TV, com 6.0 pontos de média exibindo “Os Dez Mandamentos”, em quinto veio a Gazeta com 1.7, e em sexto a RedeTV! com 1.2 ponto de média apenas.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

 CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/
 
Comente abaixo:
“O Que a Vida me Roubou” garante segundo lugar isolado e deixa Record em quarto lugar nesta quinta (17)
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: