Globo

“O Outro Lado do Paraíso” terá cara de dramalhão mexicano com mocinha vingativa e vilãs maquiavélicas

A Rede Globo estreará em Outubro “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, que irá suceder a bem sucedida “A Força do Querer” de Glória Perez,  e a produção da novela já está a todo vapor, e com isso algumas informações sobre roteiro e sinopses já começaram a surgir na internet, e parece que a novela irá ser uma espécie de dramalhão mexicano bem tradicional, com algumas semelhanças com o “Conde de Monte Cristo”.

Por exemplo, teremos a protagonista Clara (Bianca Bin), que sofrerá nas mãos da sogra Sophia (Marieta Severo), que a internará por 10 anos em uma clínica psiquiátrica, como um plano de se livrar dela. E somente depois desses 10 anos, Clara irá descobrir que foi tudo uma armação (bem típico de trama mexicana, não!?), e fugirá para se vingar de sua odiada sogra, e esse plano de vingança inclui também a filha dela (Grazi Massafera) e o psiquiatra Samuel.

A história de Clara começará a partir do momento em que ela se casar com Gael, vivido por Sérgio Guizé, filho de Sophia, e também quando é descoberto que existem esmeraldas na terra onde Clara vive. Até porque achar esmeraldas no quintal da sua casa é algo bem comum, né?

A temática da novela se passará em torno da “Lei do Retorno”, em que Clara tentará a todo custo se vingar de Sophia, e não parará até conseguir completar sua vingança. As gravações da trama já estão bem avançadas e estão sendo rodadas no estado de Tocantins.

Comente abaixo:
“O Outro Lado do Paraíso” terá cara de dramalhão mexicano com mocinha vingativa e vilãs maquiavélicas
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: