Nova temporada do “Programa Sílvio Santos” atinge 14 pontos neste domingo (19)

O “Programa Sílvio Santos”, voltou a ser inédito no último domingo (19), e com isso o SBT percebeu um crescimento 5% em seus índices, se comparado com as semanas anteriores, quando programa ainda era reprisado. Além disso, a atração conquistou o maior pico do SBT em 2017, vencendo a RecordTV por 62 minutos.

O programa, comandado por Sílvio Santos, exibido entre 19h57 e 23h59, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 11,1 pontos de média e chegou a picos de 14,2 pontos na Grande São Paulo, alcançando 2,8 milhões de espectadores paulistas.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 20,5 pontos, a RecordTV ficou na vice liderança com 11,7 pontos de média, a RedeTV apareceu em quarto lugar com 4,8 pontos de média, e a Band ficou em quinto lugar com 3,6 pontos de média apenas.

No Rio de Janeiro, o “Programa Sílvio Santos” obteve um resultado ainda melhor, marcando segundo dados consolidados do Kantar Ibope 13,8 pontos de média, e alcançando picos de 16,2 pontos. Na faixa de confronto, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 7,2 pontos de média apenas.

 

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook:https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 

Comente abaixo:
Nova temporada do “Programa Sílvio Santos” atinge 14 pontos neste domingo (19)
Avalie este post

One thought on “Nova temporada do “Programa Sílvio Santos” atinge 14 pontos neste domingo (19)

Comments are closed.