SBT

Nova temporada do “Programa Sílvio Santos” atinge 14 pontos neste domingo (19)

O “Programa Sílvio Santos”, voltou a ser inédito no último domingo (19), e com isso o SBT percebeu um crescimento 5% em seus índices, se comparado com as semanas anteriores, quando programa ainda era reprisado. Além disso, a atração conquistou o maior pico do SBT em 2017, vencendo a RecordTV por 62 minutos.

O programa, comandado por Sílvio Santos, exibido entre 19h57 e 23h59, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 11,1 pontos de média e chegou a picos de 14,2 pontos na Grande São Paulo, alcançando 2,8 milhões de espectadores paulistas.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 20,5 pontos, a RecordTV ficou na vice liderança com 11,7 pontos de média, a RedeTV apareceu em quarto lugar com 4,8 pontos de média, e a Band ficou em quinto lugar com 3,6 pontos de média apenas.

No Rio de Janeiro, o “Programa Sílvio Santos” obteve um resultado ainda melhor, marcando segundo dados consolidados do Kantar Ibope 13,8 pontos de média, e alcançando picos de 16,2 pontos. Na faixa de confronto, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 7,2 pontos de média apenas.

 

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook:https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 

Comente abaixo:
Nova temporada do “Programa Sílvio Santos” atinge 14 pontos neste domingo (19)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Pedro Noblat disse:

    Eita, rei!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: