RecordTV

Nova temporada do “Batalha dos Confeiteiros” será exibida nas noites de quarta feira, Gugu terá férias estendidas

Em janeiro do ano que vem, a RecordTV irá promover a estreia de uma nova temporada do reality show “Batalha dos Confeiteiros”, que teve a sua primeira temporada em 2015, e apesar de sucesso da atração, a emissora não repetiu a dose no ano seguinte, apostando a fracassada fórmula “Batalha dos Cozinheiros”, que fechou com apenas 6 pontos de média geral. De acordo o plano comercial da emissora, a atração será exibida nas noites de quarta feira, e não mais terças e quintas, faixas dedicadas à reality’s.

Segundo o site comercial da emissora, a segunda temporada do “Batalha dos Confeiteiros” terá 12 programas, um a mais do que ocorreu na primeira temporada, o esquema de gravação continuará sendo o mesmo, e apenas a grande final será exibida ao vivo. Com a estreia do reality de Buddy Valastro, a RecordTV irá estender as férias de Gugu Liberato, que ainda não acertou a renovação de seu contrato para o ano que vem (o atual termina em dezembro).

Caso Gugu renove com a emissora para o ano que vem, a RecordTV irá estrear a nova temporada de seu programa apenas em abril, e não mais em fevereiro (após o carnaval), como normalmente acontecia. Além de Gugu, o “Programa do Porchat” também deverá ganhar férias na emissora, sendo substituído por séries americanas a partir da segunda quinzena de dezembro deste ano.

Exibida em 2015, a primeira temporada do “Batalha dos Cozinheiros”, ficou com 11,5 pontos de média geral, sendo o reality show culinário mais visto da Televisão Brasileira, no seu auge, a atração atingiu uma média de incríveis 13,2 pontos de média, não sendo superado por nenhuma outra atração desde então. 

Comente abaixo:
Nova temporada do “Batalha dos Confeiteiros” será exibida nas noites de quarta feira, Gugu terá férias estendidas
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: