TV Internacional

No Uruguai, “Totalmente Diva” cresce na audiência e conquista vice liderança

A novela brasileira “Totalmente Diva”, produzida originalmente pela Rede Globo entre 2015/2016, após um período de índices pífios de audiência, começa a apresentar reação na audiência no Uruguai, onde vem sendo exibida pela Teledoce, emissora líder de audiência no país. Na última terça feira (18), o folhetim global, registrou o seu melhor resultado desde a estreia, ao marcar 13,6 pontos de média. Na quinta (20), perdeu um pouco de audiência, porém, se manteve bem acima dos habituais 9 pontos que a novela costumava registrar. 

O folhetim, exibido na faixa das 18h às 18h59, marcou segundo dados consolidados do Ibope, uma média de 12 pontos e obteve 32% de participação total em share, conquistando a vice liderança isolada no horário. Após muito tempo, a trama também deixou de lado, o canal Montecarlo, que com “Intrusos”, vinha incomodando e até mesmo ultrapassando o folhetim da Globo. 

Na faixa de confronto direto, o Canal 10, que exibia “Mi Ultimo Deseo”, ficou em primeiro lugar com 16 pontos de média, enquanto o Montecarlo, apareceu na terceira colocação com 9,1 pontos de média, exibindo a novela “Intrusos”. 

Comente abaixo:
No Uruguai, “Totalmente Diva” cresce na audiência e conquista vice liderança
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: