Não deu: Emilly não consegue passar em nenhum teste para atuar em novelas da Globo

A ex-BBB, Emilly Araújo, após vencer a edição 2017 do reality de confinamento global, disse que queria seguir seu sonho e virar atriz de telenovelas, e até surgiram boatos que a mesma iria fazer uma participação em “Malhação: Viva a Diferença”, porém segundo o site Jetss, isso não acontecerá agora.

Segundo informações do site, a gaúcha de 21 anos está encontrando problemas para realizar seu sonho, pois os diretores da Globo não gostaram do teste feito por ela, ou seja, Emilly está fora de “Malhação” e de futuros projetos da teledramaturgia da emissora, ainda segundo o site, um dos fatores que contribuiu pra isso, foi sua postura fora do reality, onde apareceu em vídeo chamando pessoas de pobres, e querendo ser a “última coca-cola do deserto”.

“Quero muito ser atriz, fazer parte da dramaturgia da Globo, entrar no elenco de uma novela. Minha atuação é intuitiva e isso acabou sendo favorável para mim. Acredito muito que tenho um dom”, disse Emilly em entrevista ao site UOL, dizendo que não desistirá tão cedo de seus sonhos.

Curta a página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/