Globo

Miguel Falabella escreverá nova série inspirada em “Sai de Baixo” na Globo

O autor e ator Miguel Falabella, recebeu a difícil missão de escrever um novo seriado baseado no “Sai de Baixo”, um grande sucesso de sua autoria em meados dos anos 2000. A missão se torna difícil, porque a Rede Globo pretende ter o mesmo sucesso que teve com o seriado que tinha Tom Cavalcanti e Marisa Orth em seu elenco. 

Segundo informações da coluna Zapping, a novo seriado irá se chamar “A Morada da Alegria”, e terá como tema central uma família, com diversos problemas, tratados sempre com muito humor. Entre os anos de 2007 e 2009, a Rede Globo produziu três temporadas do humorístico “Toma Lá, Da Cá”, bem parecido com o novo projeto, e também com o “Sai de Baixo”, a atração acabou saindo do ar pelo desgaste na audiência. 

O novo sitcom da emissora, deverá estrear no primeiro semestre de 2018, abrindo a programação normal da emissora (pós BBB), e deverá ocupar a faixa após o “Fantástico”, que apesar de render boa audiência com os filmes, não tem um grande alcance comercial, como um produto próprio.

Para o elenco, além de Miguel Falabella, estão também cotados os nomes de Claudia Jimenez e também o de Tatá Werneck, mas essa ainda tem problemas de agenda, já que no que vem estará gravando “Deus Salve o Rei” (Próxima novela das sete), além de uma leva de episódios de seu talk show “Lady Night”, no Multishow.

Comente abaixo:
Miguel Falabella escreverá nova série inspirada em “Sai de Baixo” na Globo
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: