Conteúdo GeralGlobo

Mesmo com polemica da abertura, “Tapas e Beijos” volta em alta no Rio de Janeiro

Tapas e Beijos

A série “Tapas e Beijos” voltou na noite desta terça feira (8) na Globo e apesar de ter ficado em baixa em São Paulo, no Rio de Janeiro a situação foi bem diferente, conquistou ótimos índices de audiência e marcou mais que suas concorrente juntas.

A série humorística marcou segundo dados consolidados do ibope 25.3 pontos de média e chegou a picos de 28.4 na Grande Rio de Janeiro.

No confronto direto o SBT ficou na vice liderança com 6.9 pontos de média, a Band veio em terceiro com 3.1 de média e a Record em quarto com 2.9 pontos.

Vale lembrar que os números são consolidados e não sofrem alteração no ibope. Cada ponto na capital carioca equivale a 39 mil domicílios.

POLÊMICA DA ABERTURA

O tema de abertura da série era cantado pela “Banda Calypso” que esse ano foi substituida pela voz do cantor Sidney Magal oque gerou a revolta dos fãs da série e também da banda.

O motivo pelo qual a abertura foi tirada foi pelas recentes polêmicas envolvendo a cantora Joelma e os homossexuais, oque teria gerado um desconforto no elenco da série que pediu imediatamente a substituição da cantora na abertura da série.

Sidney Magal foi indicado pela atriz Fernanda Torres que é uma das protagonistas da atração, e acabou sendo escolhido.

Comente abaixo:
Mesmo com polemica da abertura, “Tapas e Beijos” volta em alta no Rio de Janeiro
Avalie este post
Tags

Artigos relacionados

Fechar