SBT

Mel Lisboa é a nova contratada do SBT para “Poliana”

A atriz Mel Lisboa, a eterna Anita (Presença de Anita), assinou contrato essa semana com o SBT, para fazer parte do elenco da próxima novela infantil da emissora “Poliana”, com previsão de estreia para 2018. As informações foram divulgadas nesta quinta feira (17), pelo site UOL. A atriz tem passagens pela Rede Globo e RecordTV, além de trabalhos também para canais da TV fechada.

Esse será o primeiro trabalho da atriz na emissora de Sílvio Santos. Mel Lisboa ficou nacionalmente conhecida em 2001, quando protagonizou a minissérie “Presença de Anita”, após isso atuou em diversas produções da Rede Globo, como “Os Normais”; “Como Uma Onda”; “Desejos de Mulher” e “Sete Pecados”; além de algumas minisséries.

Em 2011, Mel assinou contrato com a RecordTV, onde atuou em “Sansão e Dalila”; em 2013, a atriz chegou a fazer “Pecado Mortal”, mas acabou abandonando o elenco da trama, seu último trabalho na emissora da Barra Funda, foi a primeira fase da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, em 2015.

O contrato atual de Mel com o SBT, vale apenas para a produção infantil da emissora, seus últimos trabalhos na Televisão, estavam sendo para a TV fechada, em canais como o GNT, da Globosat.

Comente abaixo:
Mel Lisboa é a nova contratada do SBT para “Poliana”
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: