Band

“Masterchef Brasil” abre 40% de vantagem sobre a RecordTV e garante 3º lugar isolado nesta terça (8)

A Band exibiu na noite desta terça (8) mais uma edição de seu reality culinário “Master Chef Brasil”, e como já é de costume há um tempo, o programa venceu a RecordTV, que está com sérias dificuldades pra emplacar sua linha de shows, principalmente na terça, e o programa abriu quase dois pontos de vantagem sobre o reality de Marcos Mion.

O programa, comandado por Ana Paula Padrão, exibido entre 22h45 e 00h49, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6.7 pontos de média e chegou a picos de 7.5 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.49 milhão de espectadores paulistas.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 16.1 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 7.8 pontos de média, enquanto a RecordTV apareceu em quarto lugar com apenas 4.8 pontos de média, a RedeTV apareceu em quinto lugar com 0.8 ponto de média apenas.

Os dados acima apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a cerca de 70,6 mil residências ou 199,3 mil indivíduos.
Curta a página do CTV no Facebook: www.facebook.com/ctvaudiencia
 
Comente abaixo:
“Masterchef Brasil” abre 40% de vantagem sobre a RecordTV e garante 3º lugar isolado nesta terça (8)
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: