SBT

Marcão do Povo pode ganhar jornal no horário nobre no SBT em breve

Em reunião feita na manhã de hoje (16) com Silvio Santos e Marcão do Povo, foi discutida a possibilidade do atual apresentador do “Primeiro Impacto” apresentar um telejornal no SBT no horário nobre em breve.

Caso aconteça, o formato seguirá os mesmos do fracassado “Boletim de Ocorrências”, que foi exibido entre 2009 e 2010 na emissora de Silvio Santos, e sobre o horário, também não foi definido. Mas segundo informações obtidas pelo NaTelinha, poderá ser na faixa das 22h, como foi com o “Jornal do SBT” em 2006, e com o “Boletim de Ocorrências” em 2010.

Se acontecer mesmo, é a terceira aposta de Silvio em Marcão, que atualmente apresenta o “Primeiro Impacto” junto com Dudu. A segunda foi colocá-lo na edição vespertina do PI, que não durou uma semana, e perdia até pra TV Cultura. O apresentador foi contratado em Fevereiro, após ser demitido da RecordTV, após uma acusação de racismo contra Ludmilla, na ocasião, o apresentador que era do “Balanço Geral DF”, chamou a cantora de “pobre macaca”.

Portanto, ainda segundo o NaTelinha, a Assessoria de Imprensa do SBT não confirma essa informação.

Comente abaixo:
Marcão do Povo pode ganhar jornal no horário nobre no SBT em breve
Avalie este post