Conteúdo Geral

SBT anuncia oficialmente fim do “Máquina da Fama”, confira o que entra no lugar

O SBT pegou todos de surpresa no início da tarde de hoje, anunciando o fim do “Máquina da Fama”, de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. Segundo comunicado da emissora, o fim do programa se deu à gravidez de Patrícia, grávida do seu segundo filho, que não conseguiria manter o ritmo intenso de gravações do programa.

Ainda segundo o comunicado do SBT à imprensa, o programa não terá um substituto na grade, sendo assim o “Programa do Ratinho” será esticado, e o “The Noite” será adiantado, cobrindo assim o buraco na grade. Porém, Patrícia continuará no “Jogo dos Pontinhos” e no comando do “Programa Eliana”.

Veja o comunicado:  “O SBT informa que a partir de setembro deixará de exibir o programa Máquina da Fama, devido ao ritmo intenso de gravações e avanço da gestação de Patricia Abravanel. A apresentadora continua no “Jogo dos Pontinhos”, “Patricia Tá na Rua” e permanece substituindo Eliana aos domingos. O horário do Máquina da Fama será ocupado pelo Programa do Ratinho e The Noite.”

Vale lembrar que já há um tempo os rumores do fim do programa vinham circulando, como indiretas de Silvio Santos em seu programa, por causa dos altíssimos custos de produção, e às vezes não tinha tanto retorno comercial nem audiência.

O “Máquina da Fama” vinha sendo exibido ininterruptamente desde 2013, e sai do ar em Setembro.

Comente abaixo:
SBT anuncia oficialmente fim do “Máquina da Fama”, confira o que entra no lugar
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: