Globo

Mais cedo, “Senhora do Destino” bate recorde negativo de audiência nesta terça (8)

A Rede Globo exibiu na tarde desta terça-feira (8) mais um capítulo da reprise de “Senhora do Destino“, que foi exibida mais cedo, após o “Vídeo Show”, pra dar lugar à exibição da Super Copa, o que acabou não dando certo, pois fez a novela bater recorde negativo de audiência, perdendo quase metade do que vinha registrando nos últimos dias.

A trama de Aguinaldo Silva, exibida entre 14h50 e 15h43, teve uma média de apenas 10.7 pontos e chegou a 13.6 pontos de pico na Grande São Paulo, atingindo 2.71 milhões de telespectadores na capital paulista, e alcançando 26% de participação total em share.

No confronto direto, a Record veio em segundo lugar exibindo o “Balanço Geral SP”, e “Ribeirão do Tempo” com 6.4 pontos de média, em seguida veio o SBT em terceiro lugar com uma média de 4.3 pontos exibindo o “Fofocalizando”, a Band com o “Futebol”, apareceu em quarto com 2.3 de média e a Cultura veio em quinto lugar com uma média de 1.8 ponto.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
Mais cedo, “Senhora do Destino” bate recorde negativo de audiência nesta terça (8)
Avalie este post