RecordTV

“Legendários” registra audiência razoável mas perde feio para o SBT nesta sexta (11)

A situação da Record TV vai de mal a pior, e essa situação se torna mais evidente na sua linha de shows, que antes garantiam a vice liderança isolada, e hoje sofrem para conseguí-la, e em quase 100% das vezes não chegam nem perto do SBT, como é o caso do “Legendários”, que desde que saiu dos sábados e foi para as sextas, viu sua audiência cair drasticamente, e nesta sexta (11) não foi diferente.

A atração, comandada por Marcos Mion, exibida entre 22h47 e 01h15, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6.0 pontos de média na Grande São Paulo, e no confronto direto o SBT cravou o segundo lugar absoluto com 8.1 pontos de média.

No confronto com o Ratinho, das 22h47 às 23h27, o programa registrou apenas 5.7 pontos de média, enquanto Ratinho desconheceu o concorrente com 9.4 pontos na faixa de confronto direto. No confronto com o filme da “Tela de Sucessos”, o programa de Mion deu uma subida, mas permaneceu em terceiro lugar. Marcando 6.3 pontos de média, enquanto o SBT apareceu com 7.5 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

 CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:
“Legendários” registra audiência razoável mas perde feio para o SBT nesta sexta (11)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: