TV Internacional

“José do Egito” atinge audiência histórica em Porto Rico

A minissérie brasileira “José de Egipto” (José do Egito), produzida pela RecordTV em 2013, segue fazendo um grande sucesso internacional, assim como “Os Dez Mandamentos”, produção que fez as tramas bíblicas da RecordTV serem vendidas ao exterior. Além de está conquistando índices históricos nos Estados Unidos, onde é exibida pela Univision, o folhetim também vem quebrando recordes no Porto Rico, onde a novela também é exibido pelo mesmo canal, que pertence ao Grupo Televisa. 

No último dia 02 de agosto, a produção bíblica, assinada por Vivian de Oliveira, registrou um novo recorde de audiência, cravando o melhor resultado de uma novela brasileira dos últimos tempos. Segundo dados consolidados , o folhetim exibido na faixa das 21h, marcou 10 pontos de média e obteve ainda 22,4% de participação em share, um índice bem expressivo para os padrões do canal, que ocupa o terceiro lugar no país.

Para efeitos de comparação, a novela mexicana “La Piloto”, exibida após a trama, mesmo recebendo em alta, marcou somente 3,3 pontos de média e obteve somente 9,5% de participação em share, derrubando os índices da emissora em impressionantes 67%. 

A também brasileira, “Totalmente Diva”, exibida numa faixa bem menos nobre, às 18 horas, marcou uma média de apenas 5,6 pontos e obteve 14,8% de participação total em share. 

Comente abaixo:
“José do Egito” atinge audiência histórica em Porto Rico
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: