Gazeta

“Jornal da Gazeta” registra 114% mais audiência que “RedeTV News” no Ibope em maio

A TV Gazeta encerrou o mês de maio comemorando os resultados de audiência de seu principal telejornal, o “Jornal da Gazeta”, que registrou a sua melhor média mensal do ano, conquistando o sexto lugar absoluto no Ibope, batendo com uma ampla vantagem o “RedeTV News”, exibido pela RedeTV na faixa de confronto. Para efeitos de comparação, na média fechada, o telejornal da TV Gazeta obteve 114% mais audiência que o principal telejornal da emissora concorrente.

O telejornal, comandado por Rodolfo Gamberini, acumula uma alta de 50% em seus índices desde o inicio do ano, atingindo a marca de 1,5 ponto de média consolidada em maio na Grande São Paulo. Ao todo cerca de 331 mil paulistanos sintonizaram no “Jornal da Gazeta” ao longo do mês passado. A RedeTV ocupou o sétimo lugar com apenas 0,5 ponto de média na faixa de confronto, exibindo o “Você na TV” e o “RedeTV News”.

Os índices da TV Gazeta impressionam, em janeiro, o telejornal havia registrado apenas 1,0 ponto de média mensal, porém mesmo assim, superou a RedeTV no Ibope, que marcou somente 0,6 de média. Em fevereiro e março, o jornal ficou com 1,1 ponto de média mensal, superando novamente a concorrente. Em abril, com a saída da RedeTV das TV’s por Assinatura, o “Jornal da Gazeta” bateu seu primeiro recorde mensal com 1,3 ponto de média.

No acumulado do ano, o “Jornal da Gazeta” também deve bater um novo recorde, já que tem uma média de 1,2 ponto na Região Metropolitana de São Paulo, ante 0,9 ponto registrados no mesmo período do ano passado. 

Comente abaixo:
“Jornal da Gazeta” registra 114% mais audiência que “RedeTV News” no Ibope em maio
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: