TV Brasil

Jogo da seleção Brasileira tem audiência pífia na TV Brasil

Com a Rede Globo praticamente ignorando o jogo amistoso entre Brasil e Argentina, exibido pela TV Brasil e TV Cultura nesta sexta feira (9), a audiência dessas duas emissoras foram maiores que seus dias habituais, porém, super abaixo do que os jogos da seleção costumavam ter, quando eram exibidos pela Rede Globo, sob a narração de Galvão Bueno ou Cléber Machado, principais narradores da emissora carioca. A partida porém, teve uma boa repercussão nas redes sociais, graças a sua transmissão também no Facebook.

Com a partida entre Brasil e Argentina, exibida entre 07h e 09h, a TV Brasil marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 0,56 ponto de média na Grande São Paulo e chegou a picos de 0,91 ponto. Na capital fluminense, a mesma partida registrou somente 0,64 ponto de média e chegou a picos de 0,96 ponto na Grande Rio de Janeiro. Na TV Cultura, a partida somou 2,27 pontos de média e 3,19 de pico em São Paulo.

No Facebook, a partida que também foi exibida ao vivo pela página oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), obteve um resultado recorde de acesso, atingindo 2,7 milhões de visualizações durante sua exibição, em números de audiência no PNT, isso equivale a aproximadamente 4,21 pontos de média.

Comente abaixo:
Jogo da seleção Brasileira tem audiência pífia na TV Brasil
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: