Conteúdo Geral

Inscrições Eu Quero Pedir Perdão – Hora do Faro

Exibido dentro do programa A Hora do Faro, da RecordTV, o quadro Eu Quero Pedir Perdão mostra histórias tocantes de pessoas que desejam se redimir com amigos, parentes, ex-parceiros ou atuais sobre fatos que causaram (ou ainda causam) grande dor às duas partes.

As histórias exibidas possuem, em geral, grande carga dramática, e mostram famílias dividas por brigas ou por incidentes que levaram seus membros a perder contato.

Como posso enviar minha história para esse quadro?

Os interessados em participar do quadro precisam acessar o site do Programa do Faro e preencher um formulário com seus dados pessoais, um número de telefone para contato e uma foto.

É importante também que o candidato grave um vídeo onde conta sua história: as razões para o desentendimento, desde quando essa situação acontece e, principalmente, porque deseja se redimir.

Em seguida, basta enviar o formulário e aguardar o contato da produção do programa, caso sua história se encaixe nos propósitos do programa.

Inscreva-se aqui!

Quais os critérios para participar do Eu Quero Pedir Perdão?

Embora não existam regras muito claras sobre o que faz uma pessoa ver seu caso resolvido e outra não, em geral a produção do programa opta por histórias marcantes, que causem emoção não apenas na própria pessoa e naqueles que a conhecem, mas também na produção do programa.

As distâncias geográficas entre as partes envolvidas não costumam ser um problema. Em geral, os produtores viajam para os mais distantes rincões brasileiros para contar boas histórias e unir pessoas separadas por conflitos ou mal-entendidos.

Curiosidades

Os casos retratados no quadro Eu Quero Te Pedir Perdão começam, em geral, com uma reencenação feita com atores contratados pela emissora e um narrador, apresentando a história ao público.

Durante o desenrolar do quadro, o apresentador recebe, ao vivo, a parte que deseja o perdão daquele com quem já não mantém contato. A conclusão do quadro, no entanto, não é apresentada rapidamente. Em geral, a expectativa se mantém até o final do programa.

Contudo já houve casos em que a conclusão da história acaba sendo adiada para a próxima semana, gerando ainda mais expectativa tanto dos telespectadores quando de quem pede o perdão. As desculpas, aliás, são pedidas também ao vivo.

Comente abaixo:
Inscrições Eu Quero Pedir Perdão – Hora do Faro
5 (100%) 1 vote

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: