Haja memória: RecordTV fecha elenco de “Apocalipse” com 96 atores

A RecordTV finalmente fechou o elenco da sua próxima novela bíblica “Apocalipse”, e os números da produção impressionam, já que em suas três fases o folhetim deverá movimentar cerca de 96 atores com personagens fixos, fora os figurantes que devem preencher a trama, principalmente nas cenas de catástrofes, que deve abalar o folhetim bíblico. 

A trama que irá falar sobre o final dos tempos, segundo os relatos da bíblia, encontrados nos livros de Daniel e Apocalipse, além de movimentar um grande número de atores, terá também gravações em diversos países, entre eles Jerusalém, considerada a Terra Santa. Os efeitos especiais também também não serão produzidos aqui no Brasil, e passarão a ter suas edições finais nos Estados Unidos. 

“Apocalipse” é mais um folhetim da RecordTV em parceria com a Casablanca, empresa que desde o ano passado é a responsável por toda a teledramaturgia da emissora. 

Entre os atores que foram contratados para o folhetim, estão Eduardo Galvão, Selma Egrei, Joana Fomm, Claudia Ohana, Juliana Knust, além de outros atores que vieram da Rede Globo ou já estavam contratados pela RecordTV, como Juliana Silveira, Sergio Marone e Guilherme Winter, que viverão os protagonistas da trama.