Notícias

Grande Salvador e Fortaleza serão as próximas capitais a terem o sinal analógico desligado

O Ministério das Comunicações segue o seu cronograma do apagão analógico, de acordo com o que foi previsto previamente. Nesta quarta feira (26), é a vez da Grande Recife ter o seu ‘apagão analógico’, se junto à grandes centros metropolitanos do país, como Grande São Paulo, Grande Goiânia e Distrito Federal, com isso, os recifenses, poderão assistir agora a televisão aberta com uma melhor qualidade de som e imagem, e tudo isso de graça. 

Seguindo o cronograma atual, a Grande Fortaleza e Grande Salvador, serão as próximas praças a terem o sinal analógico desligado. Segundo informações do Ministério das Comunicações, esse apagão analógico está programado para o próximo dia 29 de setembro, e além das regiões citadas acima, o desligamento valerá também para as regiões de Juazeiro do Norte (CE) e Sobral (CE). 

O apagão ocorrerá nas seguintes cidades: Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante; Barbalha, Caririaçu, Crato, Juazeiro do Norte e Missão Velha; Forquilha, Massapê, Santana do Acaraú e Sobral; (Bahia >) Aratuípe, Cairu, Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Itaparica, Jaguaripe, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Maragogipe, Nazaré, Salinas da Margarida, Salvador, Santo Amaro, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Saubara, Simões Filho, Terra Nova e Vera Cruz. 

Lembrando que, para você é beneficiário dos programas do Governo Federal, como “Bolsa Família”, tem direito a um KIT DIGITAL gratuito, para retirar, basta procurar um serviço de assistência social mais próximo para ter mais informações. Se a sua TV já possui conversor embutido, basta entrar no MENU SINTONIA e realizar uma BUSCA DE CANAIS.

Comente abaixo:
Grande Salvador e Fortaleza serão as próximas capitais a terem o sinal analógico desligado
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: