TV Paga

Globosat play bate recorde de visualizações em junho

O Globosat Play, serviço on demand do Grupo Globosat, atingiu uma marca histórica em junho deste ano, ao bater recorde de horas assistidas. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, foram mais de 10 milhões de horas assistidas nos mais diversos conteúdos dos canais que compõem o grupo. O serviço, é disponível para assinantes de TV’s por assinatura, que possuam tais canais em seus planos de TV. 

Atualmente todos os canais possuem o serviço sob demanda, entre eles o VIVA Play, que no mês passado se destacou com a novela “Por Amor”, que exibiu a troca dos bebês e também a novela “Tieta”, líder de audiência em seu horário de exibição no canal. As séries infantis do Gloob Play, também foram bastante acessadas pelos internautas. 

Além desses canais, existe também o Multishow Play, que sempre está entre os mais acessados, além do conteúdo esportivo do Sportv Play, campões de audiência. +Globosat Play, Philos, além dos canais que o canal distribui em parceria, como Universal Channel e Syfy, também enchem os acessos do serviço.

Somados a esse serviços, os canais premium, também possui uma grande parcela de acessos do Globosat Play, como os conteúdos adultos do Sexy Hot e For Man, além das partidas de futebol do Premiere e os filmes, campeões de bilheterias do Telecine Play.  

Comente abaixo:
Globosat play bate recorde de visualizações em junho
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: