Conteúdo GeralGlobo

Globo veta participação de Claudia Leitte no “Teleton 2015”

claudia_leitte

A Rede Globo optou por não liberar a cantora Claudia Leitte para participar do “Teleton 2015”, que acontecerá entre os dias 23 e 24 de outubro, o motivo, segundo Flávio Ricco, é que a cantora estará no ar em um dos programas da casa.

Como se sabe, Claudia Leitte é jurada do “The Voice Brasil”, reality show musical da emissora, que estreia em setembro ou outubro no canal carioca.

Ano passado, a Globo também vetou a participação do cantor Daniel no “Teleton”, na ocasião ele também era um dos jurados do “The Voice Brasil”, esse ano ele foi substituído por Michel Teló. 

Comente abaixo:
Globo veta participação de Claudia Leitte no “Teleton 2015”
Avalie este post
Tags

Artigos relacionados

0 pensamentos “Globo veta participação de Claudia Leitte no “Teleton 2015””

  1. Essa Globosta mão d vaca,devia aprender a ser humilde q nem a Record.

  2. Só não abro o cofre de insultos a essa emissora porque a Xuxa pediu. Aliás, a liberdade que a Xuxa teve ali no seu novo programa, ela jamais teria na globo. Falou da globo, do sbt, até falou o que a concorrente tava fazendo naquele momento. O programa foi um luxo, lembrei muito das vezes que a Xuxa abria o seu programa dizendo “Bom Dia!” e eu gritava: Bom diaaaaaaaaa! >:O Minha vó dizia que eu tava louco 😛 Mas amava ser baixinho da Xuxa. Amei sua estreia ontem e vou continuar mandando energia boa pra você onde você estiver. <3

  3. Sim!! A Record é humide sim.

    Pois ela não vê problema em liberar seus artistas pras concorrentes!!

Fechar