Conteúdo Geral Globo

Globo reserva nomes do seu 'primeiro escalão' para nova novela de Walcyr Carrasco

fernanda-montenegro-e-capa-da-revista-29horas-1380741643946_1920x1080

A Rede Globo já começa a escalar o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco, que será escrita na faixa das nove. Com previsão de estreia para o segundo semestre do ano que vem, o canal está montando um elenco de peso para o novo folhetim, que já é visto como a salvação do horário, visto os últimos trabalhos do autor, e também a decadência da faixa, no quesito audiência e repercussão.

Para o folhetim, que ainda não tem uma sinopse fechada, estão reservados nomes como: Fernanda Montenegro, Glória Pires e Marieta Severo, atrizes reconhecidas nacional e internacionalmente, e que pertencem ao primeiro escalão da emissora carioca.

Bruno Gagliasso, no ar em “Sol Nascente”, e o ator Sérgio Guizé, recém saído de “Eta Mundo Bom”, também estão reservados para o novo folhetim, que inicialmente estava previsto somente para 2018, após a trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, que acabou sendo cancelada pela emissora.

A aposta da Rede Globo em Walcyr Carrasco, se dá num momento em que ele emplacou dois grande sucessos em menos de um ano, a novela “Verdades Secretas” e “Eta Mundo Bom”, e também por causa da faixa que anda em baixa desde o fim de “Império”, que não foi um grande sucesso, mas conseguiu elevar a faixa, coisa que nenhuma sucessora conseguiu. 

Comente abaixo:
Globo reserva nomes do seu 'primeiro escalão' para nova novela de Walcyr Carrasco
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: