Globo

Giovanna Antonelli é reservada para próxima novela de João Emanuel Carneiro na Globo

Com a mudança na ordem dos autores, na faixa das 21 horas, o autor João Emanuel Carneiro, que viu sua produção ser antecipada em seis meses na Rede Globo, já começa a escalação de seu elenco, reservando nomes junto à direção da emissora carioca. Alguns nomes, vistos em “Avenida Brasil” e “A Regra do Jogo”, suas duas últimas tramas do horário, deverão ser mantidas ou retomadas novamente. 

O autor já tem reservados nomes como de Adriana Esteves e Alessandra Negrini, agora também separa o de Giovanna Antonelli para o seu folhetim, mas esse, só será possível, caso a atriz não seja chamada por nenhum outro autor que venha antes de João Emanuel, isso porque, seu último trabalho foi em “Sol Nascente”, e de acordo com a nova política da emissora, nenhum artista poderá mais ficar por muito tempo fora do ar, recebendo sem trabalhar. 

Outros atores, como: Reynaldo Gianecchini, Carmo Dalla Vecchia e José Loreto, também estão com seus nomes reservados para o próximo folhetim do autor, além de Letícia Colin, que recebeu um convite especial para integrar o elenco da trama. 

A Rede Globo ainda não divulgou detalhes da história de João Emanuel Carneiro, que terá seu ritmo de produção intensificado, somente após a estreia de “O Outro Lado do Paraíso”, sua antecessora. O que se sabe apenas, é que o folhetim terá muito axé, até por causa da cidade onde ser passará o folhetim: Salvador, e que essa será uma história menos complexa que as outras feitas por ele no horário das nove. 

Comente abaixo:
Giovanna Antonelli é reservada para próxima novela de João Emanuel Carneiro na Globo
Avalie este post
Tags

Artigos relacionados

Fechar